Hermó

Espaço de reflexão Hermógenes de Castro & Mello

Deutsch Version hermo@hermo.com.br

Artigo nº 123 - 18/11/2022

Uma Casa de Apoio para Crianças com Câncer

A “Casa da Criança e da Família”, primeiro projeto feito e administrado pelo Instituto Ingo Hoffmann (www.ingohoffmann.org.br) , é uma parceria com o Centro Infantil Boldrini *, hospital referência mundial em tratamento de crianças com câncer. A finalidade do projeto é abrigar crianças junto com sua mãe ou um familiar, durante o período de tratamento da doença, oferecendo além da instalação, alimentação, transporte, brinquedoteca, biblioteca, reforço escolar e psicológico, entre outras coisas.

Nosso objetivo é proporcionar melhor qualidade de vida a essas crianças e com isso proporcionar maior oportunidade de cura, uma vez que é com-provado que com carinho e ambiente seguro fica mais fácil vencer obstáculos e conseqüentemente vencer a doença.

O Instituto Ingo Hoffmann com este projeto fará de suas conquistas um exemplo vivo (aliado ao histórico de vida da pessoa do esportista Ingo Hoffmann), de que unindo dedicação, carinho, amor, persistência e determinação se chega lá.

Ajude esta instituição comparecendo à festa junina que será promovida neste dia 28 de junho de 2008, o "arraial do instituto", a repetir o sucesso do ano anterior. Na Rua Márcia Mendes 679, Barão Geraldo , Campinas, São Paulo, tel. (0xx19) 3287- 8000.

Um pouco mais de bondade fará bem a todos nós.

O Centro Infantil Boldrini é um hospital filantrópico localizado em Campinas-SP, referência mundial em tratamento de crian-ças com câncer. Fundado em 1978, desde então atende crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Conheça e ajude acessando aqui.

O legendário Ingo Hoffmann com sua família, à frente no esporte e na ação solidária com o instituto que leva seu nome. Que nos seja exemplo.

O abraço é importante para os pequenos com a moléstia. Abraço do campeão para outros pequenos campeões.

O arraial é obrigatório. Compareça! E seja generoso!

Comentários

(envie um comentário)

Seja o primeiro a comentar este artigo.