Algebra Infidelis
O fim de férias para alguns pais e maridos é questão complexa, pela logística necessária em apagar as marcas da infidelidade.
São muitas variáveis envolvidas, o que torna a equação de complicada solução. Mas é viável, afinal para isso existe a tal álgebra.
A Algebra Infidelis é seca e indigesta, porém possível de aprender. E importante, pois um erro de cálculo pode lhe custar o casamento (e despesas sem fim).
Apresento um pequeno resumo da metodologia. Aliado a certa prática no assunto.
Quando me formei em administração de negócios e mais adiante ocupei cargo político de alguma relevância, a safadeza era questão de sobrevivência, tanto moral quanto, diria, física.
Homem casado com criatura importante, era necessário conhecer bem a forma de enganar minha esposa durante as férias. Procurei a mecânica mais simples para essa operação.
Resume-se ao método FTM, siglas do inglês que significam “Fuck The Maid” (“Coma a empregada”, nota do tradutor).
A criatura sempre está presente, raramente é linguaruda quando trepa com o patrão e pouco exigente, pois a condição humilde e pequenos agrados adicionais proporcionados pelo dono da casa, já melhoram em muito a condição social e financeira dessas moças.
Minha esposa viajava muito, sua família era gente grauda no Leste. A ponto de em alguns momentos, após um dia estafante, fosse no estúdio como ator ou como político adiante, a conversa com a simpática senhora mexicana que nos ajudava no lar ser até reconfortante.
Ambos estrangeiros, mostramos algum “liga”, após algumas cervejas e tacos prontos que ofereci, e com troca de olhares, irmos às vias de fato.
Maravilhosa experiência.
A equação fui resolvendo, à medida que a relação se consolidava. Observava as variáveis x = segundo celular, y = conhecer a rotina da esposa e z = preservativos para não haver erros de progresso. Uma quarta variável introduzi com o tempo, w = dobrar o salário da serviçal.
Porém não considerei, e aí o erro amargo, que me custa um bocado de dinheiro até hoje em advogados, a variável t = beber em excesso por muito tempo.
Essa variável é capciosa, pois a desconsideração leva a “matar” as demais variáveis.
Minha esposa descobriu, pois a amante mexicana engravidou.
De uns momentos regados à tequila.
Uma pena, o método era quase perfeito.
Me separei a preço de ouro, desisti de mais política e hoje vivo novamente como ator, me divirto. Pena pelos filhos, alguns não compreenderam minhas fraquezas e me deram as costas.
Essa parte seguinte da álgebra é quase cálculo diferencial e integral...
Mas aprenderei um dia a resolver a equação.
Abraço a todos,
A.S.