2002-2006-2010. Recolhendo as bandeirinhas....
Por Reinhard Lackinger, de Salvador
Não, não aprendemos nada de lá para cá.
Continuamos supervalorizando a suposta qualidade técnica de nosso jogadores, incensados por asnos como Galvão Bueno & Cia Ltda.
O pior, esses cabeças de bagre acreditam no que os idiotas comentaristas falam, elogiando a intimidade que nossos "craques" têm com a bola.
Endeuzar esses cabeças de bagre é de lascar!
Negócio ótimo para a Globo, que faz nossos ouvidos de penico, com os comentaristas dela falando cocô ralo! Desde antes do jogo contra a Coréia do Norte alertei, dizendo que coisas como toquino, driblinho e demais firulas não nós levarão a nada!
Estava certo Ricardo Teixeira em me convidar para ser técnico da Seleção Brasileira. Entendo mais de futebol que o Dunga e ganho dele também em cara feia e rabugice.
Rejeitei o convite, já que ser taverneiro do Bistrô PortoSol é bem mais gratificante do que a tarefa inglória de vaquejar duas dúzias de "craques" que se acham!
É o que tenho a dizer enquanto o meu coração sangra!
Único consolo : logo mais neste 2 de julho fatídico estarei no Bistrô PortoSol servindo bebidas, petiscos e pratos aos meus queridos frequenadores do nosso espaço temático!