Foto do Hermógenes

Espaço de reflexão Hermógenes de Castro e Mello

O que eles desejam?

Por D. Brusco, de São Paulo *

Pensei.

O problema é: será que alguém se interessa por esse tipo de assunto?

Imagino que sim, afinal nossas roupas íntimas, as femininas, são de cabal importância. Até para a sobrevivência financeira, explico adiante. Por falar nisso, imagine-se o quanto o prefeito está levando para permitir o funcionamento das casas ditas de tolerância, apelidadas de "Café"?

Sabe?

Não?

Nem eu. Mas averiguei por uma das "damas da noite" do extinto Café que todos conhecem (e mentem os que dizem não conhecerem), agora rebatizado de qualquer coisa Lounge que é muuuuita grana. Mas o que eu mais quero é que reabram, todos.

Principalmente este acima citado, pois é relativamente perto da minha loja, e vendo confecção íntima. Elas (há alguns eles, que usam profissionalmente) são (sem dúvida) as maiores compradoras de lingerie cara, não choram preço, não pedem para trocar, pagam à vista e levam uma quantidade de fazer inveja a atacadista.

E voltam sempre, o que é melhor. A minha pergunta é: os homens gostariam suas esposas usassem essas lingeries, ou eles só apreciam nas, hm, ...garotas "prestadoras de serviço"?

Claro que por esta Sumpa metida à corretinha e ex-provinciana eu não vou achar a verdade verdadeira, talvez uma meia verdade, quem sabe?

* Daniela Brusco, escritora, se diverte com a corrupção e a mesquinhez na cidade.

1 Uniforme de trabalho?

2 Há para todos os gostos...

Comentários (clique para comentar)

- 12/02/2010 (17:02)

Nuns and bitches, oh boy.

- 12/02/2010 (17:02)

O site está ficando eclético...